OS DOIS VIOLENTOS

dois-violentosOutro filme muito bom da época das matinês – OS DOIS VIOLENTOS ( poster ao lado ), com George Martin, dublado e que já está incluso em nossa videoteca, gravado da televisão.

Aos poucos, estamos garimpando e resgatando filmes que, talvez, não sejam nem lançados em DVD por estas bandas. Então, temos que buscar as fontes  necessárias e formatar da melhor maneira possível.

Quem quisesse, por exemplo, participar desse mutirão, poderíamos, inclusive, criar um fórum de discussão, para editar esse material recuperado com uma qualidade mais detalhada. Só assim conseguiríamos satisfazer os muitos fãs que buscarmreviver aqueles bons tempos.

2 comentários sobre “OS DOIS VIOLENTOS

  1. Amigo, hoje tenho 51 anos, quando assistir esse filme pela primeira vés, devia ter aproximadamente uns 12 pra 14 anos, no entanto a minha maior vontade é em adquirir esse pra mim voltar assistir e mostra para os meus filhos o quanto é um filme de audiência, até por se trata de um filme Romano de boa qualida, vc não saber o quanto ficaria satisfeito em vc conseguir um copia em DVD, pra mim, diga quanto custa com as despsa e eu mando o dinheiro através da sua conta corrente, entre em contato com migo através do e-mail – afoncelso_48@hotmail.com.
    aguardo resposta. Afonso Celso Barbosa Moraes

Deixe uma resposta

