DEUS PERDOA… EU NÃO!

deusTudo calmo, ou melhor, para aquele fora-da-lei, a lei da violência continua a reinar na mais perfeita tranquilidade. Mas o que ele não sabia era que nem tudo que parece, é. Pelo menos enquanto não entra em cena seus dois melhores amigos, Bud Spencer e Terence Hill, contratados por uma Cia. De Seguros para captura-lo. Parece piada, mas agora o sossego acabou.

Lançado em DVD por aqui, esse filme nos trouxe muita movimentação, pois aquele estilo e gênero estava no auge. Com essa tecnologia que dispomos atualmente, podemos vislumbrar em casa o resgate do velho western spaghetti.

2 comentários sobre “DEUS PERDOA… EU NÃO!

  1. eu gostava de ter este cinema como tem que faser para conprar

    eu moro no canada / meu telefone n,905 403,8074 eu sou doente
    pelo terence hill, bud spencer/

  2. conta para deposito:

    BANCO: CAIXA ECONOMIA FEDERAL DO BRASIL
    AGENCIA: 2004-4
    OPERAÇÃO: 013
    CONTA: 14590-3
    NOME: JANCLERQUES MARINHO DE MELO
    CPF: 133.332.083-34

    Valor: $ 25 dolares + $ 25 dolares ( despesas )

Deixe uma resposta

